Publicações

STF mantém validade da colaboração premiada de Mauro Cid

Nesta quinta-feira, 21, após três horas de audiência no STF, ministro Alexandre de Moraes confirmou a validade do acordo de colaboração premiada do tenente-coronel e ex-ajudante de ordens da Presidência da República Mauro Cid.

Leia Mais
Moraes solta Mauro Cid, mas com tornozeleira e sem passaporte

O ministro considerou que o colaborador esclareceu as omissões e contradições apontadas pela PF. Assim, as informações apresentadas por Mauro Cid na colaboração seguem sob apuração das autoridades competentes.

Entenda
No ano passado, o tenente-coronel celebrou o acordo de colaboração premiada com a PF, e a delação foi homologada pelo ministro Alexandre de Moraes.
Com a deflagração da operação Contragolpe, na última terça-feira, 19, em que foram presos militares que teriam atuado em um plano para matar autoridades, a PF apontou omissões e contradições no depoimento prestado por Cid no mesmo dia. Isso porque a descoberta do plano se deu a partir de conversas encontradas no celular do colaborador.
Informações: STF.

Veja a matéria original.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Text Widget
Aliquam erat volutpat. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Integer sit amet lacinia turpis. Nunc euismod lacus sit amet purus euismod placerat? Integer gravida imperdiet tincidunt. Vivamus convallis dolor ultricies tellus consequat, in tempor tortor facilisis! Etiam et enim magna.